sexta-feira, 22 de março de 2013

Há 16 anos...





É uma pena como deixamos a rotina do dia a dia nos consumir e nos privar de comemorar as coisas que realmente importam...
Ontem fez 16 anos que eu comecei a namorar com meu marido e aí o serviço, as obras, as folhas de pagamento, o jazz, as crianças, a roupa pra estender, o tablet novo que merecia muita atenção, a decepção com o sistema, o sono e o cansaço reduziram esse momento em um parabéns e um selinho, antes do trabalho pela manhã!
Eu não queria que certas coisas se perdessem sabe? Mas estar casado e com dois filhos pequenos é uma luta constante a reconquista, a aproximação, a fuga da rotina...
O fato é passou e como em outras ocasiões não foi dado o valor que deveria, pois tem muito valor essa data, é uma vida né? Veja bem, não estou falando de presentes não, estou falando de sentar no sofá e ficar quietinho um do lado do outro, de bater um bom papo, de rir junto, de sentir de fato a importância que essa data tem!
De qualquer forma fica aqui minha homenagem a NÓS! A nossa vida, a tudo que construímos juntos e que mesmo vivendo essa loucura que nos consome, somos cúmplices, parceiros, amigos e amantes!
Tenho profunda admiração e respeito pelo meu marido, pelo ser humano que ele é e mais ainda pela força que ele faz para ser um ser humano melhor!
Vale dizer que eu gosto dessa foto, é uma das primeiras fotos que tiramos juntos, era natal de 1997 e eu não cabia em mim de tanta paixão!
Parabéns...

Nenhum comentário:

Postar um comentário