domingo, 3 de agosto de 2014

Um domingo tranquilo.

Geralmente eu gosto de estar em casa nos domingos. Eventualmente almoço na casa de alguém ou me encontro com amigos, mas na maioria das vezes gosto de estar em casa, de me preparar pra semana.
Hoje eu queria um domingo assim, tranquilo.
Não fazer muita coisa em casa além do essencial, um almocinho gostoso e ver as crianças brincarem.
O pai levou na pracinha pela manhã enquanto eu ajeitava as coisas por aqui.
O marido fez uma picanha no forno e eu uma abobrinha gratinada, as crianças brincaram na garagem com os brinquedos, com tinta, eu tomei minha cervejinha como de costume e depois do almoço eu tirei um belo cochilo no sofá.
Dia simples, mas que me enche de alegria e de energia pra enfrentar a semana, me lembrando que apesar de ser meio clichê, a felicidade está nas coisas simples!






Nenhum comentário:

Postar um comentário