quinta-feira, 22 de maio de 2014

34 anos aprendendo a SER

O nome desse blog é aprendendo a SER... Aí hoje, onde se completa 34 anos da minha existência nesse plano, eu me sinto como se estivesse no alto de uma montanha olhando pra traz. Vejo um caminho plaino por onde percorri, algumas pedras, depois ficou plaino de novo, um pouco íngreme em alguns momentos...
Nos dois últimos anos é onde vejo esse caminho mais cheio de obstáculos, bem trabalhoso de percorrer e percebo que foi umas das melhores partes a ser percorrida, apesar da dificuldade que foi.
Olho pra cima e vejo que ainda resta um tantão de montanha e a minha vontade cresce, uma motivação doida de tirar as pedras que me impedem e seguir! O barato de tudo é que lá em cima quem me espera sou eu, sim, eu mesma!
É o caminho da vida que sigo de encontro a mim mesma, ao meu auto conhecimento, a minha plenitude, ao APRENDER A SER.
Foram tantos sorrisos, conquistas, encontros, desencontros...
O dia percorreu e foram tantos recados cheios de carinho, de atenção, me lembrando sempre de quem sou e o que represento na vida de muita gente... Isso faz parte da minha história sabe, faz parte de mim!
Me deparei com tantos VC É ESPECIAL que meu coração se encheu...
Então a palavra do dia nesses 34 anos é GRATIDÃO! Por todas as pessoas maravilhosas que me acompanham nessa jornada e por quem me torno a cada dia!
Que os passos a seguir, mesmo sabendo que talvez não sejam tão leves, sejam eficazes e precisos e que me tragam os frutos que espero, de plenitude, completude, inteireza...
Feliz VIDA pra mim!








Nenhum comentário:

Postar um comentário