quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Hoje é o dia dela!!!

Do dia que nossos olhos se encontraram pela primeira vez até hoje, fazem 8 anos...
Me emociona ver que alguns sinais de que a infância em breve irá embora, começam a aparecer. É claro que ainda tem chão pela frente, mas a bebezinha vai ficando cada vez mais pra trás e o que eu sinto é um misto de alegria, orgulho e medo...
Você vem mudando tanto filha, amadurecendo, crescendo, aprendendo, se posicionando mais.
Eu vou aprendendo como sempre, aliás cada vez mais percebo que você me ensina muito mais do que eu a você!
Desejo que você seja plena filha! Que você vá trilhando seu caminho de uma maneira leve, cheia de aprendizados, com menos tabus, menos expectativas e mais VIVER! Viver inteiro sabe? Livre das amarras que nos prendemos por repetições. Caindo e levantando, errando e aprendendo, evoluindo e amadurecendo, a vida é assim! Não podemos estar certos a todo o momento e seres perfeitos não habitam a terra, por isso arrisque-se, semeie sempre coisas boas e a colheita virá farta meu amor...
Feliz aniversário minha vida!
Mamãe te ama mais que tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário