segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O ciclo que se fecha...



Foram 6 anos...
A proposta de trabalhar na Nova Era veio do meu marido, naquelas conversas de cama sabe?
Nunca cogitei essa hipótese e quando aconteceu pensei: que bacana!
Aprendi como nunca!
Na balança da vida, posso dizer que o saldo é extremamente positivo.
Acontece que algo começou a me incomodar, olhava e já não me via, nem sabia mais quem eu era...
Cadê aquela Michele questionadora, cheia de sonhos na cabeça?
Foi engolida pela rotina do dia a dia, acomodada atrás de uma mesa, sentindo que não estava dando tudo que poderia nessa vida de meu Deus!
Os conflitos começaram, primeiro na área da maternidade, mas foi apenas o primeiro passo pra entender que meu lugar não era mais ali.
Fui tateando, com a ajuda da terapia, pra entender quem eu era, quem eu tinha me tornado e sobretudo o que eu queria na minha vida como um todo.
Encontrei na doulagem a satisfação que eu procurava, mas ainda tinha passos a dar...
Sair da Nova Era se fazia necessário, pois não conseguia dar conta das duas coisas e então decidi.
Para alguns fui corajosa, foi um grande salto pra longe da zona de conforto, pra outros só fiz porque tenho meu marido, que segura as pontas enquanto a coisa não vira. Bom, a vida é assim né? Pelo menos eu vejo assim dentro de um relacionamento, um apoiando o outro, segurando as pontas enquanto para o outro não dá, se fosse ao contrário eu daria a maior força para o meu marido, como ele deu pra mim.
E diante dessa reflexão eu não posso deixar de te agradecer Dri.
Pelo seu acolhimento, pelos cafés da manhã, pelos almoços regados a muito papo e risadas, por sua paciência, por sua companhia, pelas vezes que você me escutou, consolou meus choros e me mostrou o outro lado.
Aprendi muito com você não só o trabalho em si, mas aprendi coisas pra vida!
É um ciclo que se fecha e eu amo recomeços, eu amo pegar a folha em branco e escrever a história.
Que venha esse novo ciclo com todas as incertezas e certezas que ele traz afinal, a vida por si só já é um risco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário