domingo, 24 de março de 2013

COACHING PARA MULHERES

Passei o último final de semana num coaching para mulheres com a Anna Galafrio.
Estou tentando fazer esse coaching desde setembro mas nunca dava, percebi que o Universo estava preparando uma coisa especial pra mim quando vi que estariam duas pessoas maravilhosas nesse coaching comigo, a Bruna Betoli e a Thielly Soengas (a Bruna eu conheço de longa data, a pessoa que abriu a porta para os questionamentos da maternidade consciente pra mim e a Thielly uma querida que até então só tínhamos nos falado pelo computador), além de tantas outras mulheres especiais que tive a oportunidade de conhecer!
Sabe aquele papo rico, cheio de questionamentos, de conteúdo? Pois é, foi isso que nos permeou nesse coaching, teve choro, muita risada, introspecção e muito auto conhecimento.
Nesse coaching pude conhecer os mecanismos que eu mesmo uso para me sabotar, como me comporto diante das mais diversas situações, qual a minha satisfação com cada parte da minha vida, mãe, mulher, profissional, enfim...
Na realidade eu acredito que foi só a ponta do iceberg, foi a seta que me indica o caminho, a caminhada serei eu a fazer (claro, rsss).
Ainda não consegui colocar a meta que quero atingir até o final do ano, durante a semana tenho pensado bastante, ainda estou fazendo muitos questionamentos, mas agora já tenho algumas ferramentas para seguir.
Foram dois dias intensos e muito prazerosos, de onde surgiu parcerias e novas amizades.
Se você acha que não se conhece o suficiente, se quer conhecer os mecanismos que você mesmo usa pra se sabotar, se está com dificuldade para traçar suas metas profissionais e pessoais, se tem muita coisa na cabeça e não sabe por onde começar e se tudo que você começa para na metade, então você deve fazer o coaching! Você se surpreenderá com o que vai descobrir a seu respeito!
ARRISQUE-SE! ATREVA-TE!














Nenhum comentário:

Postar um comentário