quinta-feira, 22 de maio de 2014

A continuação dos 34

E quando achava que tudo tinha acabado, chega minha mãe e duas de minhas irmãs, com meu marido, filhos e meu cunhado Kaique, bolinho e mais parabéns, como é bom né?
No meio do bate papo minha mãe me disse que quando estava indo trabalhar pensou: há 34 anos essa hora eu estava sentindo dor e logo ela ia nascer...
Ela disse que chorou o caminho todo até o serviço, pensando em mim...
Eu nasci de fórceps e hoje sei o quanto o meu nascimento impactou na minha vida, foi um nascimento violento, com uma mãe adolescente (15 anos) e um pai adolescente, mulherengo e boêmio (19 anos), mas eu sei que havia muito amor, pude sentir esse amor ao longo da minha vida, muito embora houvessem falhas e lacunas que ficaram lá, escancaradas, esperando o momento que eu estivesse disposta e com maturidade pra encarar, contudo eu sei que havia muito, muito amor!
Sei também que fizeram o melhor que podiam com o que tinham nas mãos...
Parte do que sou dependeu dela, foi por ela e com ela. Minha companheira, minha mãe! Passamos tantas coisas juntas, tantas paradas sinistras, mas tantas coisas bacanas também... Muito embora discordemos e em algumas vezes não nos entendemos, eu sei que posso contar com esse amor infinito que ela sente por mim, pois é o mesmo que tenho pelos meus filhos.
Aproveito esse espaço e esse momento pra mais uma vez expressar minha GRATIDÃO por ser filha dessa mulher maravilhosa, que deu o seu melhor, que fez nascer flores no deserto, que com o pouco que tinha nas mãos fez milagres e educou 5 filhos da melhor maneira que pode, usando as ferramentas que tinha e muito amor!
Te amo mãe, parte do que sou vem de ti!
GRATIDÃO!

Um comentário:

  1. Amiga, mais uma vez parabéns pelo seu aniversário, mas também pela família maravilhosa, pela mulher admirável que você se tornou. Mãe exemplar, filha prestativa, amiga de todas horas, irmã zelosa, ou seja, um ser que tenho o maior orgulho de ter em minha vida! Amo muito você!

    ResponderExcluir